Notícias - 06/12/2017 15:19 - 35 visualizações

Bomba!!! Nélio Lima deixa o Bonde do Brasil

Por essa ninguém esperava! O cantor Nélio Lima acaba de se desligar da banda Bonde do Brasil. O anuncio foi dado pelo próprio cantor através de um “Nota de Esclarecimento” postado nas redes sociais na tarde dessa quarta feira (06-12).

Na nota, Nélio disse que foi uma honra fazer parte dessa família chamada Bonde do Brasil, que lhe abriu várias portas e lhe deu o devido reconhecimento como artista, agradeceu ainda a BCM Produções e a DEUS por tudo e que em breve, estará anunciando novidades sobre sua carreira.

Nélio ingressou no Bonde do Brasil em maio de 2017 e de cara consolidou o sucesso “Você Não Manda Em Mim”, música de sua autoria que cantou ao lado de Fernandes Rodrigues, chegando ainda a gravar o clipe oficial da canção que é uma das mais tocadas até hoje em diversas rádios do país. Recentemente, Nélio gravou também mais um clipe oficial do Bonde, dessa vez da canção “Coração Safado” onde aparece ao lado de Fernandes que divide a canção com a dupla Cleber e Cauan, mais uma forte candidata a mais um grande sucesso do Bonde do Brasil.

O motivo que o fez tomar a decisão de deixar o grupo paraibano não foi divulgado. O Bonde do Brasil por sua vez ainda não se pronunciou sobre o desligamento do cantor.

Por Eri Medeiros