Notícias - 22/09/2017 15:36 - 50 visualizações

Novo CD do Bonde do Brasil é o mais baixado proporcionalmente

A Banda Bonde do Brasil só tem o que comemorar com o lançamento do seu mais recente CD, lançado em julho desse de 2017.

Proporcionalmente, o CD é o mais baixado da banda no último ano, deixando para trás os últimos CD´S lançados como “Atenda o Telefone” lançado em 2016 que hoje conta com 88.500 downloads.

https://www.suamusica.com.br/bondedobrasilfenomeno/bonde-do-brasil-atende-o-telefone-promocional2016

Já o CD “Verão do Bonde” lançado em dezembro de 2016, apesar de ainda está na frente com 99.600 downloads, mas deve ser ultrapassado nos próximos dias e se levando em consideração o tempo de lançamento, os números já o deixam na segunda colocação.

https://www.suamusica.com.br/bondedobrasilfenomeno/bonde-do-brasil-promocional-verao-rio-de-janeiro

Já o CD em destaque, “Você Não Manda em Mim”, foi lançado em julho de 2017 e conta atualmente com 96 mil downloads, com pouco mais de 60 dias de seu lançamento, sendo portanto, o CD mais baixados da banda nos últimos tempos.

A música que dá título ao CD, é mais um grande sucesso na carreira do Bonde do Brasil, faz parte da programação de diversas rádios do Brasil, tendo a mesma a ocupar a 2ª colocação entre as músicas mais tocadas do Nordeste na categoria “Forró”, ficando atrás apenas de “Ar condicionado no 15” de Wesley Safadão.

https://www.suamusica.com.br/bondedobrasilfenomeno/bonde-do-brasil-cd-promocional-voce-nao-manda-em-mim

O clipe oficial da música interpretada por Fernandes Rodrigues e Nélio Lima, foi lançado no dia 30 de maio e conta hoje com mais de 445 mil visualizações em seu canal no Youtube.

Confira:

https://www.youtube.com/watch?v=mjHbyLjGZoI

Portanto, para você que é fã do Bonde do Brasil, continue baixando os nossos CD´S, curtindo nossos sucessos e se apaixonando cada vez mais com todo romantismo do Bonde do Brasil.

Por Eri Medeiros